sábado, 6 de agosto de 2011

Assim não pode ficar.

O que aconteceu esta semana é um absurdo. O Fred não pode ser perseguido por pseudo torcedores e ser ameaçado de morte. Onde nós estamos? Onde vamos chegar desta maneira? Agora bandido é chamado de torcedor?

É claro que o jogador tem que entender que mexe com uma paixão, um amor, um fanatismo do homem. E o torcedor tem que entender que jogador também é ser humano, gente como a gente. Tem que sair, beber com os amigos, paquerar e assim vai...
Tem que haver o bom senso do jogador, de evitar sair quando o time está mal. Para o bem dele. Não para não ser ameaçado, mas para evitar comentários desagradáveis e críticas. Mas não acredito que o cara se sair na folga atrapalhe no rendimento em campo. Eu disse na FOLGA.

Está na cara também que o Fred usou deste argumento para não jogar o 7º jogo. Todo mundo sabe disso. Ninguém é burro. Mas não vamos polemizar mais.

Alguém tem que tomar atitude. Não sei quem. Mas assim não pode ficar.

Um comentário:

  1. Vc está correta: não é admissível o que ocorreu. Mas há outras circunstâncias a sereM analisadas. Escrevi sobre lá no FuteB.R.O.N.C.A.!

    Porém, não acredito em Fred em outro clube brasileiro. Não depois de ouvir dele próprio em sua entrevista.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir