segunda-feira, 15 de agosto de 2011

E você, prefere qual seleção?

Quartas de final. Brasil x Espanha. Cenário perfeito para uma partida perfeita. E foi. Um jogo bem jogado, brigado, com amor a camisa que veste.
Ambos jogaram suas vidas em campo. A cada bola tirada era como um gol. E como é bom ver a seleção brasileira jogando com tanta vontade, amor e técnica. Dá orgulho essa molecada.
E como eu já disse aqui, o mano tem que renovar e renovar é pegar essa molecada e colocar na principal. Vão errar? Vão, são meninos. Mas vão nos encher de orgulho, disso eu tenho certeza. E outra, até a copa amadurecerão.
Parabéns aos meninos! Vocês são o orgulho do Brasil.
E você, prefere qual seleção? 

5 comentários:

  1. Realmente Jady, a garotada está dando muito orgulho para nós brasileiros, estão mostrando aos marmanjos da seleção principal como se deve joga.

    Se o técnico Mano diz que a seleção brasileira está em fase de mudança, porque ele não faz um amistoso só com os meninos da Sub-20, pra mim séria uma boa ideia e, realmente uma mudança.

    Abração!

    Geano Souza
    voceabolaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jady,
    foi um grande jogo, merecia ser a final.
    Quanto a escolher adversários, qualquer um, time que quer ser campeão não escolhe adversário.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Calma, Jady!rsrs...não é assim que funciona...só molecada não resolve, como tb não resolve só a experiência. é preciso mesclar...e é mt simples cornetar qdo tudo vai mal, como é o caso de Mano atualmente. Se daqui até 2014 começar a vencer, vira bom treinador??

    Este imediatismo é que mata o futebol brasileiro.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  4. Um exemplo de seleção. Jogando com raça, vontade, simplesmente honrando a camisa verde e amarela. E acima de tudo, um exemplo de como bater pênalti né Elano

    Abraço

    ||| { SANGUE AZUL } |||
    ------------------------------------
    ---> Em sua 4ª passagem pelo Grêmio, Roth completará 200 jogos
    ---> "Realizo um sonho", diz Julio César em sua apresentação oficial no Grêmio
    ---> Grêmio com difícil sequência de jogos

    ResponderExcluir
  5. Para o sub-20, nossos meninos estão muito bem, estão fazendo um ótimo mundial e tem tudo para chegarem longe. Já na principal a coisa é bem diferente. A pressão é bem maior, como também a cobrança e a qualidade técnica dos adversários. Mesclar juventude e experiência é necessário não só para qualquer seleção, mas também para qualquer clube no mundo.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir