domingo, 7 de agosto de 2011

Inesperado?

Inesperado? Só o placar elástico. Eu acreditava na vitória do Botafogo. Porque? Porque o Botafogo tem um bom time e com um técnico bom.

O Vasco não é essa coca toda que todos estão imaginando. Vasco ganhou de times fragilizados nas últimas rodadas e isso foi o suficiente para todo mundo pensar que o time vai brigar pelo título. Posso estar redondamente enganada. Mas acho que o Vasco está dando um gás agora e depois vai murchar e ficar entre os 10. O Botafogo não. Está ali para brigar pela vaga na libertadores e é um grande candidato.

A verdade é que o Botafogo passeou, atropelou, humilhou, esculachou, acabou, esmagou, sambou, sapateou o time do Vasco.

5 comentários:

  1. Merecida vitória do Botafogo, que jogou muito bem. Os três setores de campo foram quase que irretocáveis, o time foi rápido no ataque e envolveu o Vasco, que vacilou demais na defesa. O Botafogo agora entra de vez na briga pelo G-4, e o cruzmaltino não deve achar que é uma seleção brasileira.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caio Jr. pode ser tudo.... estudioso, educado, esforçado... mas tálonge de ser bom. A vitória do Botafogo foi merecidíssima. Pior pro Vasco que ainda perdeu Dedé e Diego Souza.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  3. Jady,
    primeiramente parabéns pelo blog, sempre é muito bom ver mulher comentar futebol, vocês sempre veem coisas que nós simples mortais não vemos, rsrss.
    Gostaria de proporlhe uma parceria, aquela simples, troca de link e de seguidor, já estou como seu seguidor e seu link já esta na minha lista de parcerios, tomara que aceite.

    Quanto ao jogo, confesso que não esperava um resultado elástico assim, para ser sincero não esperava sequer ver o fogão vitorioso, ainda bem que futebol não é matemática, rsrsrs.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O Loco é o cara, né?
    Mas, a sensação que eu tenho sobre o Botafogo é que por mais que o time tenha vontade, por mais que esteja tudo dando certo, por mais que a campanha venha sendo ótima, na reta final a equipe começa com uns tropeços infantis. Eu fico com a impressão de que nem mesmo o próprio elenco acredita na capacidade do Glorioso brigar por uma vaga na Libertadores e até mesmo pelo título.
    Também não gosto do Caio. Por mais inteligente que ele seja, não tem aquele "quê" a mais do técnico vencedor.
    Espero, sinceramente, estar errada. E espero que o Loco continue comandando esse elenco do Bota.

    Samira
    http://oquedeuerradofc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bastante inesperada essa vitória por este placar Jady. O Botafogo mostrou que seu time está unido em busca do G4

    Abraço

    ||| { SANGUE AZUL } |||
    ------------------------------------
    ---> Onde foi parar a velha força do Olímpico?
    ---> Inesquecível: Grêmio campeão da América em 1983
    ---> O estilo Roth e o Grêmio

    ResponderExcluir