sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Botafogo ou Vasco?

O jogo mais esperado de quinta foi Grêmio x Botafogo. Não foi o melhor. Grêmio jogou bem mais, foi um massacre. Botafogo jogou mal. Mas venceu. O time pode entrar para aquele Hall de times que jogam mal, mas vencem. E no fim se sagram campeões.
Loco Abreu achou um gol. Sorte dos botafoguenses.
Vasco fez uma boa partida ontem, mas o Atlético/go é um bom time e deu muito trabalho. Não podia ter perdido 2 pontos em casa. Mas como já disse, esse campeonato é imprevisível e vai mudar muito ainda até o final. O Vasco pode se sagrar campeão, mas me arrisco a dizer que não ficará na liderança até lá. O Botafogo na minha opinião é o líder moral. Joga o melhor futebol até aqui. O Vasco é mais consistente? É. Óbvio. Mas não tem o brilho do Botafogo de hoje. Qual dos dois você prefere ver jogar? Sem clubismos por favor.

5 comentários:

  1. Olá Jady,

    Belo blog, não o conhecia. Mero descuido meu...

    Muito bom seus textos. Parabéns!

    Sobre o texto, fico com a opção Botafogo.

    O alvinegro de General Severiano soube montar um elenco forte e não tão caro. Uma pena ter poucas peças de reposição. Mas os 11 "titulares" estão bem e entrosados.

    Como você citou, podem levar o caneco.


    Quando puder, conheça meu blog : #papodebuteco

    Um forte abraço,

    @douglasnacif

    ResponderExcluir
  2. Olá Jady, tudo bem? Eu tenho admirado esse crescimento do futebol carioca, e no RJ sou Flamenguista de simpatia, rs. Acho que o Botafogo joga com mais brilho técnico, e só não é lider por ter começado o campeonato bem diferente do jeito que o Vasco começou. O time da cruz de malta está entre os primeiros desde o início praticamente, e deve lutar até o fim pelo título com os outros concorrentes. O Fla precisa acordar logo, pois já estamos entrando na fase derradeira. Abraço, se puder visite o meu blog:

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o Fluminense pq tem mais craques e vem subindo de produção. É bom coloca-lo como serio candidato já q conhece bem "o caminho das pedras". Anote aí.

    ResponderExcluir
  4. 26ªrodada espetacular para Vasco e Corinthians e agonizante para Avaí e Cruzeiro. Que campeonato do mundo tem todos - rigorosamente todos - os participantes lutando por alguma coisa, seja cair, ficar ou classificar para outro torneio?

    Que seja assim até dezembro!

    Botafogo ou Vasco? Vasco, no momento... mas neste campeonato, tudomuda, a toda hora...

    Saudações!!!

    ResponderExcluir