segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O time do impossível voltou?


O time do impossível voltou? Acho que não. Na verdade ele nunca sumiu. O Fluminense voltou a se mostrar mestre em coisas impossíveis. Uma vitória em 8 minutos. E contra um time bom e que vinha de 5 vitórias consecutivas.
Bom sinal? Não. O time mereceu perder. Foi apático, desorganizado, sem brilho, sem nada. Só o jovem Lanzini mostrava lucidez. Aliás, muito bom jogador. Não vai ser o substituto do conca, mas mostra que tem muito a oferecer.
Abel não sei o porque, mais não consegue acertar o time do Fluminense. Não está dando certo e ele está ciente disso. Mais 2 ou 3 derrotas e eu acho que ele coloca o cargo a disposição.
Quem sofre é o torcedor, como sempre. Que sonha com o bicampeonato, mas eles sabem que esse ano não terá esse título. Fica para ano que vem. É torcer para o time conseguir uma vaga na libertadores.

4 comentários:

  1. Jady,
    ainda é muito cedo para cravar um palpite desses.
    O flu ganhou e teve lá os seus méritos, mas conenhamos, o desmérito é todo do dragão, jogo atípico, virada improvável. O flu ainda precisa melhorar muito.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso é resultado de uma estratégia errada da diretoria tricolor: esperar por Abel. Eu cantei a pedra: se ele chegasse e não emplacasse, como fica? O cara não é mágico e não entra em campo. O Flu sonha, no máximo, com Libertadores. Posso queimar a língua, mas a situação atual indica assim.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  3. O Fluminense tem sim um bom elenco, mas vai brigar no máximo pela Libertadores

    Abraço

    ||| { SANGUE AZUL } |||
    ------------------------------------
    ---> Grêmio é recebido com festa em Salvador
    ---> Reconhecimento: Mário Fernandes convocado para a seleção

    ResponderExcluir
  4. Cleber Soares disse tudo jady, mais vc pode estar certa tbm ninguem sabe, o campeonato so vai dizer quem está brigando pelo o titulo e pela vaga para a libertadores e para quem vai ser rebaixado daqui mais umas 7 rodadas ai sim o campeonato vai ficar lindo

    ResponderExcluir