segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Barcelona, time sem caráter

Venho até aqui para falar sobre um tema polêmico, mas tenho certeza que pouco pensado pelos torcedores e admiradores do bom futebol.

O time do Barcelona já foi elevado por muitos como um dos melhores da história. Para mim ainda falta muito. Principalmente caráter. É isso mesmo. Caráter.
O time do Barcelona é racista, cai-cai, adora uma briga e adora se fazer de vítima, e usa o seu futebol para se sair de vítima.
Até então, eu era criticada por falar mal do Barcelona. Ou é só eu que dorme vendo o jogo do Barcelona? Sejamos sinceros, por favor.
Outro dia, vi Galvão criticar o Barcelona e tive o sentimento de que não sou a única.

No sábado, Barcelona empatou em zero a zero com o Sevilla, e até então tudo bem. Mas bastou ser marcado um penalti, que rolou confusão. Coincidência ou não, as confusões sempre surgem quando o time ''fantástico'' está mal na partida. E sempre rola depois, jogadores adversários acusando jogadores do Barcelona de racismo. Não é a primeira vez e nem será a última. O time inteiro é protegido pela arbitragem e pelos tribunais. Precisa-se dar um basta nisso. Cadê as punições, que são tão dadas ao Mourinho?

Guardiola e seus comandados só vão parar, quando a ''adoração'' parar.

Menos adoração e mais razão.

6 comentários:

  1. Finalmente encontrei alguém com a mesma opinião q eu!!! eu não suporto esse coitadismo pró-barcelona, eles estão sempre provocando os adversários, fingem mais lesões q argentinos e são sempre protegidos pela imprensa. Eu realmente odeio esse barcelona.

    ResponderExcluir
  2. Jady concordo plenamente com suas palavras nao por ser madridista mas ja faz um tempo que venho percebendo algumas provocaçoes do time de guardiola principalmente nos classicos.
    E ja que lembrou ce num acha q ouve prevalecimento ao time culé nas puniçoes pela confusao do ultimo classico(quando mourinho meteu lhe o dedo no olho de tito vilanova)??????

    ResponderExcluir
  3. Eu também não suporto mais!! A atuação do Daniel Alves na seleção contra o México mostrou muito claramente como esse time é acostumado de ser protegido. Há muito tempo digo que esse cara tem que sair da seleção, joga nada! Maicon titular sempre!

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi por este lado Jady, Barcelona joga demais, não assisto muitos jogos do time para poder falar algo, mas realmente você tem razao com parte desta adoraçao que todos tem pelo Barça... As vezes prejudica os outros

    Abraços

    ||| { SANGUE AZUL } |||
    ------------------------------------
    ---> 'La Bombonera' gremista
    ---> Instituto Desejo Azul - Mais uma iniciativa do Grêmio!
    ---> Barcelona e Milan se classificam; Jonas marca com 11 segundos; Confira os resultados da UCL

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente? Não gostei. Primeiro pela falta de bases sobre o que você disse e segundo por você ser Madridista, é claro. Todos babam ovo no Barça por ele ser o melhor e ter os melhores, mas não acho que precisam de sentimentos de dó ou etc. Como publicitária e futura jornalista deveria aprender a fazer um comentário imparcial e não acusar um time de ser RACISTA, e SEM CARÁTER. Dormir no jogo do Barcelona? Por favor! Lote um estádio com 100.000 pessoas em todos os jogos, seja um time consagrado e saiba fazer história por aí, depois venha comentar algo. Se quer fazer comentários, saiba e aprenda, em primeiro lugar. E ah, se é para "esculachar" peça para o Real Madrid parar com a polêmica sobre mandar no jogo junto com os juízes e machucar tantos e tantos jogadores por aí.

    ResponderExcluir