quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Deu Rio novamente

Jogo importante ontem no Pacaembu. Mais importante ainda a vitória do Botafogo, que como disse o Caio Júnior no final do jogo, '' o time precisava de uma vitória assim''. Era o que faltava pro time do Botafogo pegar confiança, aquela confiança de vencedor. E também uma vitória para o torcedor confiar no time. Vai ser campeão? Não sei, mas a torcida precisa acreditar mais e comparecer mais.

O jogo foi corrido, brigado, errado e perfeito. O Botafogo foi perfeito no primeiro tempo. O placar moral é 3 x 0. Mas com um gol estupidamente anulado, foi para 2 x0. O bandeirinha foi salvo por uma noite inspirada do time alvinegro. Já o Corinthians, no primeiro tempo não se achou. Viu tudo dar errado.
No segundo tempo, com o placar favorável, o Botafogo recuou. Corinthians foi só pressão. Com Cortês expulso, de maneira ridícula,  o jogo ficou ataque contra defesa.
Mais a sensação que dá, é que se o Corinthians jogasse a noite toda, a bola não entraria. É lamentar o placar e partir para outra.

O Botafogo comemora mais, afinal tem um jogo a mais, e o vasco empatando hoje,(contando que ganhe o jogo a menos) pode ser líder. Então alvinegros, vão ao estádio.

E mais uma vez no confronto Rio x São Paulo, deu Rio. Futebol carioca aí gente. 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pelo andar da carruagem, teremos 3 cariocas na Liberta em 2012. Seria magnífico. E já que sonhar não custa nada... que tal os 4?

    Saudações!!!

    ResponderExcluir