segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O mais invejado do Brasil

Um jogo digno de Fla-Flu. Tudo o que se espera de um grande clássico teve. Confusão? Teve. Chororô? Teve. Golaços? Teve. Coisas inesperadas? Teve.
Tudo isso teve. Meu amigo, isso é Fla-Flu. O maior clássico do Brasil. O mais invejado e copiado.
O primeiro tempo foi bem morno. Mas bastou os técnicos dizerem que valiam 3 pontos(como se eles não soubessem), e que a equipe precisava desses 3 pontos que os times deram uma acordada. Os times não, o Fluminense acordou. Fez o gol e ai sim, o luxa teve a coragem de mudar o jogo. Fez substituições e o Fla empatou. Luxa que é sempre preciso nas suas substituições.

Mais uma vez o Abel errou. Substituiu bem. Mas Lanzini não é para ser banco. O menino entrou e marcou.
Mas as substituições de Luxa fizeram mais efeito. E na aquela história de ter um banco que possa mudar o jogo, o Fla ganhou. O time mudou e no coração, porque mais esfacelado impossível, ganhou o jogo.

Lamentável as declarações e atitudes de Abel e seus comandados. Vão falar que perderam por causa de uma falta a 40 metros do gol? Fico imaginando como seria a reclamação se fosse um penalti. Bola pra frente tricolores. Vocês saíram no lucro, porque na confusão com o juiz, eram pra ser expulsos mais alguns ali. Juizão foi bondoso no final. E o time não está mal. Não é o fim do mundo. Tem tudo para ir a libertadores.


Historinhas a parte, foi jogão e por isso e por outras é o clássico mais invejado do Brasil.

5 comentários:

  1. Jady,
    realmente foi um grande jogo, ao melhor estilo do FLA-FLU. Se futebol tivesse justiça o tricolor deveria ter saído com a vitória, mas justiça e futebol não são coisas que se misturam muito. O mengo mesmo jogando mal, desorganizado e todo desfalcado mais uma vez se valeu da mística da camisa rubro negra e inexplicávelmente foi lá e venceu...
    Com isso, agora o mengo volta a brigar pelo título, o FLU ainda não esta morto, mas vai ter que correr atraz do prejuizo, mas é bom não ficar com esse chororo sem cabimento que fizeram depois do jogo.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Um jogão ne Jady, realmente o Flamengo mereceu pela luta até o fim

    Abraço

    ||| { SANGUE AZUL } |||
    ------------------------------------
    ---> Pré-Jogo: Grêmio x Figueirense
    ---> Estilo retranqueiro, Celso Roth faz treinamento sem atacantes

    ResponderExcluir
  4. maior do Brasil???

    Jogo importantissimo para ambos e um publico horrivel no vaziozao... como sempre....

    Torcedor carioca só vai no Maracnã e qdo o time esta bom...tirando isso...só vaicom ingressos a preços bem populares....

    Infelizmente é a realidade

    ResponderExcluir
  5. FLA-FLU MAIOR DO BRASIL????

    SÓ PODE SE PIAAADAAA!!!!!!! COPIADO E INVEJADO??????

    NUNCA VI TANTA MERDA EM UMA FRASE TAO CURTA !!!

    ResponderExcluir