quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quem é páreo para o Real?

A volta do brilhante futebol do Real Madrid. O time transforma qualquer jogo difícil em moleza. Ontem anotou mais um triunfo para cima do Lyon, que diga-se de passagem é um belo adversário. Se não está em seu momento melhor, tem pelo menos o peso da camisa e de ser algoz do próprio Real na temporada retrasada.

Não gosto quando as pessoas falam: mais o Lyon é time ruim, não é páreo para o Real.
Então eu faço a pergunta: Quem é páreo para o Real?
Você pensou logo no arquirrival, claro. Esse claro que é, mas deixemos essa discussão para outra ocasião.

Voltamos ao jogo. O Real pressionou, encurralou, espremeu, esmagou o time do Lyon. Colocou-o contra a parede e espremeu 4 gols. E que poderia ser facilmente 5, 6. Só não fez mais, por zelo demais de uns e falta de sorte em outros.
O Lyon por sinal, foi covarde demais. Parece que entrou em campo disposto a perder, mas por um placar mínimo. O que seria tarefa quase impossível.

A verdade é que esse Real Madrid é fantástico. Quem tem no elenco: Cristiano Ronaldo, Özil, Benzema, Di Maria, Xavi Alonso e os ''reservas'' Kaká e Higuain; e ainda fora do time por lesão o ótimo Sahin?
E todos os meias em ótima fase. Deve ser realmente difícil escalar um time estelar desses, não é?

Vamos ver quem será capaz de bater este Real. Barcelona? Pode ser que sim, pode ser que não. Os elementos mudaram, será que o placar também não muda?

Um comentário:

  1. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about some broken links on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir