quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Balança e cai.

Vamos combinar que dos 4 últimos que caíram o único que não merecia ser rebaixado era o América/MG.
O time jogou bem o campeonato inteiro, exceto uma ou outra. O erro foi não conseguir segurar o resultado. Diversas vezes abriu o placar e deixou a vitória escapar. Imaturidade? Pode ser. Mas tem tudo pra subir ano que vem.
Já o Avaí entra no bloco do Cruzeiro. Times que foram bem no começo e por um fracasso acabou o time.
Mas o Avaí era ruim. Sempre foi um time ruim no papel. Milagre foi ele ter conseguido ser semi-finalista da Copa do brasil.
Ceará, outro time que parecia q ia, mas não foi. Aliás foi, para a segundona. Time fraco. Mas no começo até pareceu que ia vingar. Mas perdeu folego e sucumbiu.
Já o Atlético/PR é uma incógnita. O time tem estádio. Um dos mais modernos, e que vai estar na Copa do Mundo. Tem CT, não é devedor e... é rebaixado. Agora eu te pergunto, você que zoa seus amigos que não tem estádio, vale a pena? Estádio é tudo? CT é tudo? Ter as contas pagas é tudo?
Óbvio que não. O que conta ainda é ter um time. Tem que ter jogadores de qualidade. Um elenco. E isso o Atlético/PR não tinha. Mas precisou cair pra levar uma chacoalhada.

Os torcedores, é que sofrem.
Mas vamos combinar uma coisinha, tem time aí que já foi tarde, não acham?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho...e muito!!!rsrs

    Esse tal de Patético Paranaense é um deles. Causa estranheza pela estrutura, estive lá e vi de perto. Mas como vc disse...faltou elenco, time...

    Saudações!!!

    ResponderExcluir