quinta-feira, 15 de março de 2012

Arrepio? Fica pro sorteio

Jogadores do Real Madrid comemorando o segundo gol.
Real Madrid x CSKA. Deu o óbvio. Real. Foi um jogo morno, pra não dizer ruim. O Real não jogou bem, mas deu pro gasto. E dando pro gasto fez 4. Imagina se não desse, você pensa. Mais é assim, esse time é fantástico e é maluco quem não percebe isso. Os números não mentem. A defesa menos vazada e passou com 100% na primeira fase. CSKA bem que tentou segurar um 0 x 0. Foi lá fechadinho. Mas de nada adiantou. Deu o todo poderoso.

Façam suas apostas. Amanhã rola o sorteio das quartas. Vão torcer por Jogões ou joguinhos?
Torcerei por Real x Bayern. Chelsea x Barça. Benfica x Apoel. Seria lindo!
Gosto quando as zebras aparecem. E quero ver o Apoel nas semis. E acho que ele só tem chance diante do Benfica. Ou do Olympique.

PS: Outro jogo das oitavas foi: Chelsea x Napoli. E vou dizer. Triste. Lamentável. Eu estava torcendo muito pelo Napoli. Mas o Napoli não mostrou aquele belo futebol e sucumbiu ao grande jogo feito pelo Chelsea. Que mais uma vez entra na cartilha: como derrubar um técnico. Essa turminha ai já faz doutorado nisso. Já se deram conta de quantos técnicos ''eles'' demitiram? Mais isso é assunto pra outro post.
Chelsea jogou como nunca e conseguiu a classificação e o único time inglês nas quartas. Será mesmo que é o melhor time inglês da atualidade? Há de se pensar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário