sábado, 23 de junho de 2012

Ficamos com a Euro.

Peço desculpas pela minha ausência. Mas a falta de inspiração e preguiça foi a causa do meu sumiço por aqui. Mas vamos aos trabalhos.


Primeira fase da Euro foi digamos, curiosa. Holanda vice-campeã mundial eliminada. A Rússia também decepcionou e ficou pelo caminho. Fora isso, tudo normal. Mas temos que destacar o belíssimo futebol da seleção Alemã, que não é de hoje a melhor do mundo, na minha opinião. Vimos a Espanha e seu chato preciosismo e uma Itália bem tradicional. Uma Inglaterra sem surpresas e uma França, até agora, decepcionante. Não posso esquecer de saudar a linda festa que a torcida da Irlanda fez. Foi lindo de ver e muito emocionante. Emocionante também é na hora dos hinos, quando a torcida canta junto com os torcedores e todos formam uma só voz. Nesse quesito destaco a seleção da Itália. Todos os jogadores cantando forte e a torcida também. Bonito e arrepiante.
Até aqui só tivemos um erro grave de arbitragem, o que já se pode comemorar. Uma bola que entrou e o juiz não validou o gol da Ucrânia, anfitriã.

Já rolou dois jogos das quartas e nenhuma surpresa. Mas comentarei sobre esses jogos nos próximos posts.

Um comentário: