segunda-feira, 29 de agosto de 2011

3 jogos e muitos candidatos

Clássicos, Clássicos e mais Clássicos. Essa foi a última rodada do primeiro turno do Brasileirão.
No sábado começou com Fluminense x Botafogo, América/MG x Atlético/GO, Atlético/PR x Coritiba.

No clássico vovô, tudo previsto. Um jogo bom, muitas chances e muita tensão. Botafogo ganhou e ganhou bem.  Jogou melhor, apesar de alguns instantes ter passado apuros. O Fluminense tinha que vencer e não conseguiu. Segue sua luta no campeonato para se afirmar. O Botafogo chegou. Algo que eu já havia dito aqui alguns posts atrás. Tem time pra brigar e tem jogadores que se destacam e podem ser protagonistas do brasileirão.

O não clássico América/MG x Altético/GO, deu Atlético, numa crescente surpreendente para muitos. E como eu já pensava, não cai, não tem time para cair. Só precisava de um técnico experiente, para acertar a equipe. Já o América/MG, não é um time ruim, joga bem, dá muito trabalho, mas deve cair por não conseguir  segurar resultado.

No Atletiba, o Atléitco/PR com Renato Gaúcho renasce. Vai brigar até o fim pelo rebaixamento porque não tem um time bom. O Renato faz milagre. Aliás outro milagre. No grêmio ele já vinha fazendo. O empate foi ótimo, contra um dos melhores times do Brasil. Sim, o Coritiba é um dos melhores times do Brasil. Não está lá em cima, pela ressaca da Copa do Brasil. Mais tem um time muito bom e muito compacto. Coletivo. Se não entrar de férias antecipadas, deve brigar por uma vaga na libertadores.

3 jogos, 2 confirmam as expectativas, 2 em ascensão e 1 surpresa. O que não faltam são candidatos. Seja para cima ou para baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário