domingo, 21 de agosto de 2011

Com o Felipão é uma incógnita, sem ele...

São Paulo e Palmeiras se enfrentaram hoje numa tarde fria. E que pela escalação já vimos que seria um jogo chato, amarrado. Mais preocupado em não perder do que ganhar. E o resultado foi o que estava previsto de acordo com a escalação. Empate.

Mais quem saiu perdendo? Palmeiras. São Paulo, diria vocês. Também, mas o Palmeiras mais. Porque? Vamos a análise. Nos últimos 5 jogos, empatou 4 e perdeu 1. De 15 pontos possíveis, conseguiu 4. Entenderam porque o Palmeiras saiu perdendo? Ele ganhando, sairia de uma sequência ruim e de quebra empataria com o Botafogo. E voltaria a briga. Hoje tem 29 pontos, a 2 do Botafogo, mas também só 2 pontos na frente do internacional, que vem em ascensão.

Vamos reverenciar o poder de armação do Felipão, que vem fazendo um ótimo trabalho. Me atrevo a dizer que outro técnico não teria tal campanha até aqui com esse time, que é limitadíssimo.

Vamos ver até onde esse Palmeiras pode chegar, porque com o Felipão é uma incógnita, sem ele...

3 comentários:

  1. Com o Felipão é uma incógnita, sem ele... é um "x" a mais na equação.

    Sucesso!

    Geano Souza
    voceabolaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jady,
    o elenco do verdão é apenas mais ou menos, Felipão faz o que pode, não acredito que verdão va fazer grande coisas, uma vaga na libertadores j´s seria surpresa para mim.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir