quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vai durar até o último capítulo

Primeiro jogo do returno e tudo mudou. O cenário da parte de cima é outro. Corinthians venceu, mas com ajuda do juiz. Então eu pergunto até quando?
Vasco e Botafogo venceram e foram os maiores beneficiados da rodada. 2º e 3ª colocação respectivamente. Botafogo que segue sem tomar conhecimento de adversário, vai vencendo e subindo. Vasco vem consistente e motivado. 

Flamengo parece estar passando pela fase ruim no campeonato. Não vence a 5 jogos. Tem que vencer na próxima rodada para não se distanciar. Joga em casa e contra o Bahia.
Corinthians joga fora, mas é evidente a queda de rendimento também.

São Paulo perdeu, mas já era esperado. É freguês nato dos tricolores. E nada melhor para o tricolor carioca do que pegar o São Paulo para espantar a crise. Adílson Batista irá continuar a ser questionado a cada rodada. Seu desempenho a frente do São Paulo não vem sendo bom, pelo nível técnico que tem o elenco. É um bom time e com outro técnico estaria na liderança.

Palmeiras parece que perdeu o folego que tinha. É um time limitado e como já havia dito Felipão faz milagres até aqui. E não deve fazer mais grande coisa no campeonato. 

Os de cima tem que abrir o olho com o Figueirense que vem bem e correndo por fora. Já é 7º e está a 3 pontos do Palmeiras. 

A briga é boa. E parece que vai durar até o último capítulo.

6 comentários:

  1. Jady,
    o campeonato esta totalmente aberto e indefinido, tanto para parte de cima quanto a parte de baixo, só América-MG é que dever cair mesmo e sem chances.
    Os cariocas surpeende, todos tem condições de brigar pelo título.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Até quando o quê vc quis dizer? Fica chorando porque o timão ta lá em cima e, por falta de argumentos, taca tudo no juiz mesmo! Afinal, não é isso que a toda torcida contra faz? Vc é apenas mais uma torcedora anti-corinthiana frustrada.

    ResponderExcluir
  3. Gostei mt do q disse,resumiu mt bem!!! parabéns pelo seu blog!!! Uma minina q entendii mt de futebol,isso é bom,mostra um pouco do lado feminino esportivo!!

    ResponderExcluir
  4. ajudona do juiz, dois jogadores expulsos, o Liédson, foi correta, agora expulsar o cara por cãibras, é uma ajuda e tanto do juiz, DA-LHE TIMÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. Entendo o comentário do São Paulo ser freguês do Fluminense, já que ocorreram algumas vitórias chamativas do tricolor carioca recentemente. Mas a verdade é que é um duelo bem desequilibrado a favor do São Paulo na história do Brasileirão. O número de vitórias do São Paulo é quase o triplo, com 25 a 10, se não me engano. Além de ter ganho o jogo do primeiro turno.
    Fora esse detalhe, muito bom texto! Resumiu bem a situação atual do campeonato brasileiro.

    ResponderExcluir