quinta-feira, 8 de março de 2012

Jogos que valem

Fred na comemoração do gol.
Vou ser bem sincera. Esperava bem mais do Boca Jr. Bem mais mesmo. Não pelo time, porque a tempos não tem um grande time. Mais por jogar em casa. Na tão temida La Bombonera. Que pasa?
Só sei que o Flu deitou e rolou. Fez seu joguinho e saiu com a vitória. Se o Abel Braga tivesse colocado o Lanzini em vez de colocar o Sóbis, acho que o time ganharia mais força ofensiva. O contra-ataque estaria mais encorpado com Lanzini e Wellington Nem. O importante é a vitória que foi conquistada. Um passo grande para a classificação.

Mudando de competição... a Copa do Brasil começou ofuscada pela libertadores, fato. Mas teve jogo no mínimo interessante, que no caso foi o jogo do Grêmio. Quando estava trocando de canal, para ver os resultados parciais vi River 2 x 0 Grêmio. E só. Ri. E pensei: eu falei, Luxemburgo tem que se reciclar.
E não é que virou? O Imortal ressurgiu. Ainda bem. Seria feio demais uma derrota assim.
E o São Paulo que ganhou, mas com um resultado magro, o que me leva a crer que ou jogo não foi fácil ou o São Paulo bobeiou.
Por conta da libertadores não assisti aos jogos da Copa do Brasil, por isso não posso comentar mais afundo. Só comentei os resultados.

Um comentário: