terça-feira, 4 de outubro de 2011

O gigante despertou

Parece que o gigante acordou. Flamengo já não perde à 4 rodadas. Venceu as últimas duas. A última vitória contra o São Paulo. Confronto direto. Fora de casa.
Voltou a jogar bem, a controlar o jogo, a fazer o jogo dos primeiros  8 meses do ano. A torcida não vai se importar se o time jogar mal e vencer. Foi campeão carioca invicto jogando mal.


Já o São Paulo tem que abrir o olho. Para mim o melhor elenco do brasileiro. Uma pena para os torcedores é que seu técnico seja adilson batista. Logo, não vencerão o brasileiro.
E discordo totalmente quando dizem que o time do São Paulo é para os próximos anos. Não. É para agora. Ou ninguém ver o futebol que o lucas joga? Ou o que o casemiro está jogando? Dagoberto? Henrique? Dá pra montar um time jovem e ainda assim ser campeão. Essa molecada de hoje em dia cresce com pressão. E mesmo assim, nada que o Rogério Ceni não possa ajudar, ou o Rivaldo, não é mesmo?

O que o jogo mostrou de verdade é que o Flamengo não está morto e nem nunca esteve. A fase passou. E se engatar a 5 igual fez no primeiro turno, dificilmente não será campeão.

Um comentário: