segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Parabéns ao Todo Poderoso Timão!

Se de um lado era a maior rivalidade do Rio. Do outro de São Paulo. Corinthians x Palmeiras. Um rival que poderia tirar o título do outro. E isso, seria um título. Isso é rivalidade. Uma das melhores coisas do Futebol. Sem dúvida.

O jogo foi xoxo. Peladassa! Muito nervoso o time do Corinthians. E querendo ganhar demais o time do Palmeiras. Mas no segundo tempo com Valdívia expulso, brecou a tão sonhada vitória palmeirense. Apesar de ter mandado uma bola na trave, mesmo com um a menos.

O Corinthians, tinha tudo para ser campeão.
Só um improvável tiraria a taça do Todo Poderoso.
Eu só não quero ouvir vascaíno dizendo que o Corinthians foi beneficiado. Porque seria a maior injustiça do mundo. Sério.
Ninguém lutou mais, correu mais, brigou mais que esse time. Foi homogêneo. Teve liga. Foi um time. Sem estrelas. Mas com uma bunda virada pra lua. Emerson. Quem estiver com ele no time em 2012, já sabe...
Brincadeiras a parte. Parabéns ao Corinthians e a nação corinthiana. Mereceu e merece demais esse título.
Parabéns ao Tite, que agora se firma como um grande técnico. Faltava um título assim, para se firmar. Foi um dos únicos que não inventou. Fez o feijão com arroz. E provou que o simples ganha jogo e ganha campeonato.


Agora é libertadores. Nos vemos lá.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Igor pelo visto você não sabe mesmo, porque até no tira teima ele não estava impedido, mas acredito que você não sabe, porque estava assistindo o jogo que o Flu entregou um gol de presente para o vasco porque não tinha mais chance de ser campeão. abraços de uma CORINTHIANA.

    ResponderExcluir
  3. Ao estimado parceiro, o FuteB.R.O.N.C.A.! deseja o melhor neste novo ano que se iniciará em breve.

    Além da tríade Saúde-Paz-Luz, desejo que todos os sonhos e planos se realizem.

    2012 taí! Depende de você! Renovemo-nos!

    Saudações
    Luiz Fernando Vétere

    ResponderExcluir