terça-feira, 20 de setembro de 2011

Novo líder. Tudo novo?

Novo líder. Tudo novo? Não. Pelo menos até a próxima rodada. Nesse campeonato tudo pode acontecer e realmente vem acontecendo de tudo. Acredito que até o final teremos ainda boas surpresas tanto positivas quanto negativas.
O certo é que o Vasco é líder e eu que alguns posts passados falei que o Vasco não teria motivação até o fim para ser campeão ganhou uma: Ricardo Gomes. Por ele. Se jogar todos os jogos como o de sábado já pode entregar a taça em São Januário. Mas como disse no começo do texto, tudo é possível e esse ano mais ainda. Esse mesmo Vasco levou de 4 do lanterna e possível rebaixado. Então Vascaínos calma, deixa para comemorar algo no final. Agora ninguém pode comemorar nada. Tudo vai mudar. E muito. Radicalmente? Não sei.
Em 2009, Palmeiras era líder e sequer foi para libertadores.
O melhor é que a cada jogo é uma final. É coração no bico da chuteira.

2 comentários:

  1. nossa... difícil ver flamenguista falando com tanta sobriedade, concordo com você, sou vascaíno, não tem nada ganho, mas depois de passar os anos nefastos da decadência do EuRico miranda, nós vascaínos temos muito que comemorar sim, vale lembrar 2 coisas :
    1 o Vasco não teve nenhuma "arrancada" para assumir a liderança, apenas manteve o aproveitamento de time mais regular do campeonato (Vasco perdeu 5 vezes, 1 por mÊs, não todas de uma vez...)
    2 a arrancada rubro-negra de 2009 contou com a ajuda de corinthians, grêmio e até do náutico, e claro o campeonato não contava com o terror da gávea: Vasco, estávamos em processo de renascimento das cinzas. imagino a inveja de vocês hoje em olhar não só o grupo qualificado do Vasco, mas as pessoas com quem o Vasco conta hoje: Juninho Pernambucano, Ricardo Gomes, Roberto Dinamite, Rodrigo Caetano > R10, luxa, pat amorim, cap. léo, peruano. eu sonhava no começo desse campeonato com um último jogo no melhor estilo final entre nós, mas acho que vocês realmente estão em franca queda, a única solução que eu vejo é o luxa colocar em prática aquele futebol de resultado com o airton quebrando tudo. boa sorte pra vocÊs. Eu só torço pro meu Vasco, já que tem flamenguista cara de pau o suficiente pra chamar Vascaíno de secador, quem seca são vocÊs, linda, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Depois do EuRico MeMando, Vasco mostrou pro Brasil inteiro que é um time do BEM. Concordo com o amigo Renato, quando disse que o problema do Flamengo é ter tantas pessoas incompetentes na administração. Dentro das 4 linhas, já mostrou que pode se reerguer, mas ainda assim confio no meu VASCO na luta pelo Penta. Abs!

    ResponderExcluir