quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O futebol carioca, renasce.

Mais uma rodada e mais uma vez o Botafogo vem voando. Hoje o time foi avassalador. Jogou o que foi preciso para ganhar do ceará. Muitos podem dizer: ' ah mas é o ceará'. Sim, o ceará, o time que eliminou o Flamengo na Copa do Brasil. Primeiro time a ganhar do Flamengo no ano.
Tenho que destacar o Elkeson, que é brilhante. Concorre muito, mais muito forte para ser o melhor do campeonato. Se a taça for para general severiano então, difícil esse prêmio não ir para ele. Belo campeonato.
Mais vamos dar também uma salva para o Renato, Herrera, Maicosuel e Marcelo Matos que fecham o meio campo. Um time, eu diria. Tem destaque individual? Sim. Mas antes de tudo tem um conjunto. O que é importantíssimo em um campeonato como o brasileirão.
A torcida está eufórica e com razão. Tem que torcer mesmo. Botafoguenses, vão ao estádio. O time não tem decepcionado. Tem que acreditar mais no time. Mas fora isso, hoje fez uma linda festa no engenhão.

O futebol carioca, renasce, como uma fênix. Quem ganha somos nós. 

3 comentários:

  1. Olá Jady, vi seu comentário no meu Blog, agora entrei aqui para ler o seu. De fato é muito legal ver o Botafogo assim: forte, competitivo e enchendo estádios. Assim que tem que ser. Os gritos de "Ah é Caio Júnior" perto do apito final, revela como a paz reina em General Severiano.

    Essa mesma paz parece que foi usurpada da Gávea há algum tempo. O Flamengo parece ter perdido o rumo, o fio da meada, mas, futebol é futebol e Flamengo é Flamengo e o Brasileirão está totalmente aberto!

    www.oscraquesnarede.blogspot.com

    Abraços futebolísticos!!!

    ResponderExcluir
  2. O Botafogo vem me surpreendendo Jady, realmente está jogando demais! Por outro lado o Flamengo vem em queda livre!

    Abraço

    ||| { SANGUE AZUL } |||
    ------------------------------------
    ---> É fato: Grêmio está reagindo no Brasileirão
    ---> Grêmio vence o Bahia em Pituaçu e conquista segunda vitória seguida

    Devido as chuvas que atingem Blumenau e a enchente ocorrida, fiquei sem energia elétrica, mas agora está tudo normalizando...

    ResponderExcluir
  3. Olá, o camarada de Os Craques Na Rede comentou comigo sobre esse blogue e vim aqui dar uma olhada.

    Também acho que Elkeson é um nome forte para craque da competição, uma contratação que não demorou nada para encaixar no Botafogo. Por falar em Botafogo, entendo que o ataque da equipe é forte, a defesa está bem arrumada, as laterais em bom nível, mas o grande diferencial está no meio-campo, que considero o melhor do Brasil. Sem esquecer do excelente goleiro Jéfferson. Caio Júnior parece estar no caminho certo.

    Abraços.

    ResponderExcluir