quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

E você, aposta em quem?

Confesso que esperava mais. Para o tamanho do jogo, foi fraco tecnicamente. Não sei se por influência do jogo de mais cedo ou se porque foi fraco mesmo.

O Atlético foi com tudo. Pressionando a saída de bola e não deixando o São Paulo jogar. Foi com fome. Fome de quem há anos não vai numa libertadores. Fome de títulos. Títulos de expressão. Sua torcida sonha noite e dia com isso. E sofre. Sofre porque o time não embala quando é pra valer. Aconteceu ano passado. Será que esse ano vai? Ou o filme se repetirá?

Já o São Paulo, nem parecia que estava jogando sua competição favorita. Não conseguia jogar. Muito graças ao Atlético, mas não chutar uma vez sequer no gol, no primeiro tempo, foi demais. O time estava apático. Sem ter ideia do que fazer. E no segundo tempo deu uma acordada. Mereceu muitas vezes o gol de empate. Mas sofreu contra-ataque e foi mortal. Ainda conseguiu um golzinho no fim. Aquele de lamentação, pra não dizer que foi tão ruim. Mas no fundo sabemos que se espera muito, muito mais de um tri campeão da Libertadores e acostumado a essa competição. Só que o duelo do São Paulo será com os brasileiros, já que os últimos anos foi eliminado por times brasileiros.

Os dois tem time para ganhar a competição. Mas minha aposta não seria em nenhum dos dois.
Será num brasileiro que joga nesta quinta.

E você, aposta em quem?

Um comentário:

  1. Jady,

    foi apenas um bom jogo e só isso.

    Ambas erraram muitos passes e o jogo ficou muito centralizado. Um galo melhor no 1º tempo, um tricolor melhor no 2º.

    Acho que o galo deve crescer na competição, já o tricolor tenho lá minhas duvidas...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.blogdoclebersoares.com

    ResponderExcluir