quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Será que vai dar tempo?


Normal. No começo tudo é difícil. Não adianta você pensar na seleção do Mano. Seleção do Mano acabou quando ele foi demitido. Uma nova Era começou. A de Felipe Scolari. E sim, teremos que ter toda a paciência do mundo.

O jogo não foi nada perto do que gostamos e só empatamos pelo erro do zagueiro Cahill e pelo talento de Fred. A seleção pouco criou e muito defendeu. Serviu pra mostrar que temos sim, zagueiros bons e goleiro bom. Defesa não vai faltar, pois o titular Thiago Silva não jogou, por problemas de contusão. No seu lugar jogou Dante, zagueiro do Bayern de Munique.

Já o ataque, decepcionou. Neymar, nada fez. Ronaldinho por sua vez, perdeu um pênalti e só foi notado em campo, por este fato. Oscar, incansável, procurou jogo, mas nada pode fazer sozinho.

A Inglaterra fez um ótimo jogo. Jogou até mais do que se esperava. Muito graças a seu jovem talento Wallcot, que brilhou e abriu uma estrada na lateral esquerda do Brasil. Também, com Adriano marcando...

E a pergunta que nos fazemos é: será que vai dar tempo? Não sei. Ninguém sabe. Mas, uma coisa eu tenho certeza. De tudo vão tentar. De tudo mesmo. Vai que rola uma mala preta pro Brasil conseguir o tão sonhado título?

Nenhum comentário:

Postar um comentário